quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Happy Endings

Happy Endings uma série não tão antiga mas também não tão nova...digamos que seria uma série no estilo Friends.

Ela começa com um casamento entre Alex e Dave que este acaba sendo abandonado no altar. Dave arrasado, mas decidem manter uma relação de amizade o bem de todos pois, dividem os melhores amigos.
Conheça um pouco deles :

Dave, um cara que acabou de ser largado no altar. Se autodenomina o "cara legal" do grupo de amigos e é viciado em camisas gola "V".

Alex, a noiva fujona. Ao longo dos episódios demonstra ter uma capacidade intelectual dificultada. Na maioria das vezes não entende piadas. É também viciada em comida.

Penny, a solteirona. Está sempre atrás de um bom encontro, e adora falar as palavras de um modo sonoro distorcido.

Brad, o cara casado. É casado com Jane, e sua voz fica aguda muitas vezes durante a série, principalmente quando fica nervoso.

Jane, a neurótica. É super competitiva e muito organizada. É irmã de Alex, e é casada com Brad.

Max, o cara gay. Diferente da imagem televisiva caricata, Max é muito masculino, sendo descrito por Penny como: "um hétero que gosta de caras".

Uma curiosidade, Damon Wayans( eu a patroa e as crianças, o pai) interpreta o pai de Brad, que são pai e filho na vida na real.

Eu recomendo muito essa série pois é simples, divertida, alegre. Pode te desestressar em um dia ruim, como já fez muitas vezes para mim. São histórias cotidianas, falam muito do universo masculino onde prova que mesmo casados ou com barba na cara, meninos são sempre meninos.

Sendo um pouquinho mas sério, é uma série que mostra que podemos ser crianças, mesmo sendo adultos com responsabilidades e outras chatices, mas sem nunca perder nossa criança interna. Aproveite!

Foto ( da esquerda pra direta, Dave, Jane,Brad, Penny,Max e Alex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário